ÁREA DO ASSOCIADO

16/08/2019

Gestão de pessoas é tema de curso em Botucatu

A programação do curso inclui aulas sobre conceitos de gestão de pessoas, de remuneração e provisão de pessoas



Fazer a gestão dos funcionários, promover o trabalho em equipe e ser um bom líder são alguns dos desafios do empreendedor. Para ajudar o empresário a criar condições e potencializar sua capacidade de atrair, desenvolver e manter talentos, o Sebrae-SP está com inscrições abertas para o curso Na Medida - Gestão de Pessoas e Equipes, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de agosto e 2, 3 e 4 de setembro, das 19h às 23h, em Botucatu.

“É comum ouvirmos dos empresários que eles têm dificuldades com os funcionários, que a rotatividade é muito grande. Por isso, fazer o curso é importante para analisar a situação atual da empresa e o que pode ser feito para melhorar o ambiente e a retenção de talentos”, afirma a analista do Sebrae-SP Geovana Annelli Leonardo.

A programação do curso inclui aulas sobre conceitos de gestão de pessoas, de remuneração e provisão de pessoas, seleção, desempenho e retenção de empregados, além de conhecimentos sobre o trabalho em equipe e a percepção humana, a comunicação interpessoal e os conflitos internos e o empresário como coach. As inscrições podem ser feitas no Sebrae-SP, localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1.570, no centro, ou pelo telefone (14) 3811-1710 (opção 4).

 

voltar