ÁREA DO ASSOCIADO

12/08/2019

Botucatu sediará lançamento de Frente Parlamentar para o Desenvolvimento Regional

Objetivo é trabalhar em prol das cidades que compõem as regiões do Médio Tietê, Central, Centro-Oeste e Sudoeste



Será lançada, no dia 15 de agosto, em Botucatu, a Frente Parlamentar para o Desenvolvimento Regional. O evento acontece no Teatro Gino Carbonari, a partir das 10h30. A iniciativa é do deputado estadual Fernando Cury.

“Momento importante em que vamos dar início a um grande debate. Nesse dia, já temos confirmada a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas dos municípios envolvidos nesse projeto”, disse.

De acordo com Cury, o objetivo é trabalhar em prol das cidades que compõem as regiões do Médio Tietê, Central, Centro-Oeste e Sudoeste do Estado de São Paulo.

“Esse trabalho vai discutir a elaboração de políticas públicas em apoio a competitividade das micro, pequenas e médias empresas, além do envolvimento de cooperativas, associações, representações e organizações públicas e privadas. É preciso conhecer a vocação e oferecer todas as oportunidades de qualificação profissional e capacitação de mão-de-obra, atendendo assim as demandas apresentadas para o mercado de trabalho”, afirmou.

Para o deputado, as ações coletivas deverão fortalecer todas as cidades envolvidas. “Vamos debater pontos importantes, como o desenvolvimento econômico, logístico, educacional, turístico e a produção local. Essa Frente Parlamentar vai atuar no fortalecimento dos municípios e regiões específicas, com o propósito de gerar emprego e renda para toda população”, destacou.

FRENTE PARLAMENTAR PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Evento de lançamento
Data: 15 de agosto de 2019
Horário: 10h30
Local: Teatro Gino Carbonari
Rua Visconde do Rio Branco, 1.426 – Vila Padovan
Botucatu / SP

Fonte: Assessoria deputado Fernando Cury


voltar