ÁREA DO ASSOCIADO

12/11/2021

ACEB é homenageada na Câmara Municipal

Homenagem foi iniciativa do vereador Silvio dos Santos.



 

Na manhã desta sexta-feira, a Câmara Municipal prestou homenagem à Associação Comercial de Botucatu (ACEB) pelos 99 anos de fundação e de serviços prestados ao município e à população botucatuense. A Moção foi aprovada, por unanimidade, pelo plenário no dia 25 de outubro de 2021. Na oportunidade, o presidente da Associação Comercial, Ricardo José Pauletti, recebeu a Moção pelas mãos do vereador Silvio dos Santos.

Fundada em 13 de outubro de 1922, a Associação Comercial e Empresarial de Botucatu é composta por empresas de diversos segmentos do comércio, da indústria e dos serviços. Com papel protagonista na cidade, a ACEB atua junto ao poder público em suas mais diversas esferas e órgãos da sociedade com o objetivo de promover o desenvolvimento dos negócios e da economia local.

O Presidente da ACEB, Ricardo José Pauletti, agradeceu a homenagem, e garantiu: “A ACEB continuará trabalhando de maneira independente, na representação dos empreendedores botucatuenses - principalmente os de médio e pequeno porte - e na defesa da livre iniciativa, consolidando seu papel de agente transformador que permite e incentiva o desenvolvimento local.”

 


voltar